sábado, 10 de dezembro de 2011

Pra por no Ipod: Set fire to the rain.

Vai me dizer que ela não é linda demais?
Quando eu vi pela primeira vez o clipe Rolling in the Deep, eu não me interessei muito por ela, não vou mentir. Mas a Adele passou a me surpreender, e acho que surpreendeu a todos do mundo da música. Primeiro, porque ela tem essa voz maravilhosa dela, só dela. Segundo, porque ela faz músicas com letras muito lindas. Terceiro, porque ela quebra a nossa sociedade que só prega a beleza e a magreza excessiva. Ela mostra sim que dá pra comer o que ser quer, ser um pouco gordinha e mesmo assim, ser cantora, ser famosa, ser linda!
Rolling in the Deep é uma das mais conhecidas da Adele, mas se você gostou dessa primeira, eu tenho certeza que você vai A-M-A-R "Set Fire to the Rain". Tem uma letra linda, que dá vontade de chorar muito. Uma melodia maravilhosa, e esse vocal espetacular da Adele.

A música ainda não tem clipe, mas aí embaixo segue uma apresentação ao vivo dessa linda música:


Vai, diz se não é muito linda?
Essa é a letra...

Set Fire To The Rain, Adele

I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they were strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,

But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name,

When laying with you I could stay there,
Close my eyes, feel you here forever,
You and me together, nothing is better,

'Cause there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something die,
'Cause I knew that that was the last time, the last time,

Sometimes I wake up by the door,
And heard you calling, must be waiting for you,
Even that when we're already over,
I can't help myself from looking for you,

I set fire to the rain,
Watched it pour as I touch your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something die,
'Cause I knew that that was the last time, the last time, oh,
Oh, no,
Let it burn, oh,
Let it burn,
Let it burn.

Agora, a tradução:

Atear Fogo À Chuva

Eu deixei cair, meu coração,
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava farta,
Até que você beijou meus lábios e me salvou.
Minhas mãos, eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,
Para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés,
Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube.
Todas as coisas que você diz, nunca foram verdade, nunca foram verdade,
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.


Refrão:
Mas eu ateei fogo à chuva,
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, ela queimava enquanto eu chorava,
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!


Quando deito, com você, eu poderia ficar lá,
Fechar meus olhos, sentir você aqui para sempre,
Você e eu juntos, nada é melhor!
Porque existe um lado, de você, que eu nunca soube, nunca soube.
Todas as coisas que você disse, nunca foram verdade, nunca foram verdade,
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.


Refrão:
Mas eu ateei fogo à chuva,
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, ela queimava enquanto eu chorava,
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
Eu ateei fogo à chuva
E eu nos atirei às chamas
Bem, sentia que algo morreu,
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!


Às vezes eu acordo ao lado da porta,
Aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você
Mesmo agora, quando já terminamos
Eu não posso evitar ficar te procurando.


Refrão:
Eu ateei fogo à chuva,
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, ela queimava enquanto eu chorava,
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
Eu ateei fogo à chuva
E eu atirei nós às chamas
Bem, sentia que algo morreu,
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!


Oh oh oh oh oh ...


Deixe queimar...

Eu não disse que a letra era linda? Muito triste, mas linda!


Mais fotinhas:
Capa do CD, Adele 21.
Adele já foi até capa da Rolling Stones *O* DIVA!


Esses dias eu tava vendo essa tradução no site Letras.Terra.com e vi o seguinte comentário:

"Essa aí não precisa ficar semi-nua, rebolar a bunda e causar polêmica pra ser DIVA. O talento da mulher é inegável." Jéssica

Eu assino embaixo!
A Adele é diva mesmo, e sem precisar colocar roupas curtas, dançar feito uma piranha ou fazer escândalos na mídia.
Enfim, um exemplo de cantora e de mulher a ser seguido por todas nós meninas.

Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...