terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Unhas mais que perfeitas!

Zapeando hoje no We♥It, eu achei umas fotos muito perfeitas de unhas! Eu tava procurando por alguma unha que pudesse fazer sozinha né... Mas quem disse que eu sou expert em unhas? Nunca que eu conseguiria pintar dessa forma *quem sabe se eu tentar, mas, vamos babar juntas? HAHAHA


Pra aquecer, umas estante gigante com milhares de esmaltes, que toda mulher gostaria:


Ai Meu Deus... Vou desmaiar aqui...

Agora vamos lá, de uma vez, sonhar juntas com essas unhas perfeitas!


Básica? Mas olha o tamanho dessa unha e a precisão na pintura? E essa cor diva? *-*

Muito lindo, não? Eu gosto de fosco!

Olha que pop! Quero carnaval logo pra deixar a unha assim!

Ain, que perfect! A-M-E-I! Comofaz?

Em clima de Natal! Merry Christimas (:


Esse é fácil de fazer, só ter o carimbo pra unha. Mas dá um efeito muito chique!

Muito fofinho *-* Pikachu!

Super delicadinho e fofo! Bem minha cara (:
Vamos ver umas de animal print? Onça e Zebrinha Feelings:

Fica muito glamour! 

Muito lindo, muito perfeito!


Muito diva essa unha! E olha o esmalte divo também, da Bourjois!

Que gata! Acho que assim, eu consigo fazer!
Lindo lindo lindo *-*
Oncinha, numa versão mais delicada (:
Vamos ver algumas de brilho?


Muito fácil de fazer. Mas olha só o tamanho dessa unha monstro! o:
Carnaval Feelings de novo!
Purpurina, purpurina na unha!

Esse é pra fazer no Ano Novo ein.
Unhas gigantes de Drag Queen! HAHAHA
Agora, duas rendadinhas:



Bem clássico!
Esse eu sei fazer, é muito fácil. Qualquer dia, eu ensino aqui no Cherry Bombs (:
KKK
Ain, que fofo *-*

Barbie Feelings!
Pra finalizar, um muito fofo:

Achei muito lindo! Olha esse desenho! Deve ser difícil de fazer...

Ai, deu pra se inspirar legal! Amei cada uma dessas unhas, o importante agora é botar em prática essa inspiração. Escolha um modelo *eu vou escolher os mais fáceis u_u* e faça!


Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...