sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Planos?

Mentira. Eu quero muito mais de Natal!


Ai, Natal... Fim de ano, nascimento de Cristo, espírito natalino, Ceia, família e amigos reunidos trocando presentes de amigo secreto.
O que você faz nessa época? Eu passo meu último mês do ano com meus amigos e minha família. E eu lembro daquilo que eu quis realizar no ano que está se findando e que na verdade eu não fim. Sabe aquelas promessas de fim de ano? Tá, eu não faço promessas, porque eu sempre sei que não vou realizá-las simplesmente porque promessas são coisas inconvenientes, que sempre dão vontade de não fazer no fim.
Eu simplesmente mentalizo minhas metas. O que eu vou comprar naquele ano, se eu vou fazer algum curso novo, se eu vou ser mais legal com as pessoas ou se eu vou me apaixonar menos. Eu sempre lembro dessas "metas", mas eu também gosto de lembrar daquilo que eu não planejei e que simplesmente aconteceu (ou deixou de acontecer).
Tipo, quando eu disse que ia escrever mais no blog. Isso aconteceu pouco este ano *e eu peço desculpas!*
Quando eu quis comprar uma bolsa alexa da mulberry e eu já antecipava a minha decepção *é claro que eu não comprei, é caríssima! E nem mesmo uma fake eu cheguei a comprar!*
Todas as vezes que eu prometi que ia fechar a boca e parar de comer e eu não parei.
E sempre que eu disse a mim mesma que ia parar de quebrar a cara e deixar de me apaixonar? Ah, acho meio impossível disso acontecer.


Mas também, tem aquela minha wish list do ano passado, lembram-se? *eu era mais cômica, então não se assustem! haha*
Aquela que eu pedia dez coisas super lindas e fofas, e algumas eu sabia que já era meio louco pedir, mas mesmo assim eu coloquei lá na lista, lembram?
Eu pedi um yorkshire, e ganhei uma lhasa apso linda *a Fifi OUNT!*
Eu pedi um blackberry, no fim, ganhei um corby :\ * na verdade, eu ganhei dois, porque o primeiro me roubaram e daí eu ganhei o segundo, que graças a Deus, tá intacto!*
Eu queria também a alexa da mulberry, que eu já comentei, e nem preciso falar mais da decepção...


Caramba! Até agora eu só falei daquilo que eu não ganhei ou daquilo que me deram, mas não era exatamente o que eu tinha pedido! 
Vamos pra parte boa? Tudo o que eu consegui conquistar nesse ano corrido?


1º: Eu acho que foi uma das coisas mais legais que eu pude ganhar minha vida todinha! Minha viagem pra Itália, França e Inglaterra! AAAAAAIN, sonha******
2º: Eu comecei a escrever *mais um* livro. Bem eu comecei no finzinho do ano passado, começo de janeiro, não me lembro... Mas é super legal, vocês vão amar quando eu terminar! Aliás, eu preciso terminar os outros milhares que eu já tinha começado. Blogueiras foram feitas pra escrever, sabe? hihi
3º: Eu entrei pro colegial \o/ me sinto no high school music... Mentira! Mas eu faço música na escola sim, eeeeee, me apresentei no sarau do colégio *palmas para mim hihi*
4º: Eu fiquei muito mais ligada a Jesus. Sério, é muito bom poder ter alguém maior que você, que sempre te dará a certeza de que irá te socorrer e ficar perto de ti, mesmo que todos de deixem. E através desta ligação, eu conheci melhor meus amigos da Igreja e assim, fiquei muito mais perto deles, compartilhando tudo que me angustiava durante a semana toda. Eles são meus maiores amigos, minha válvula de escape do mundo!
5º: eu conheci pessoas maravilhosas que me deram presentes grandiosos. Tipo a minha amiga A., que me deu uma viagem pra um Resort no Interior de SP no meio do ano e foi um dos melhores lugares que já fui na vida! As melhores piscinas, as melhores refeições, as melhores companhias (:


Enfim... algumas das coisas boas que aconteceram na minha vida. Apenas algumas, porque foram inúmeras! Ah, e não posso esquecer. A minha mãe passou por mais uma cirurgia pra retirar um nódulo cancerígeno de seu pulmão... Mas ela já tá bem, tá em casa e feliz, apesar das dores! Torçam e orem por ela, tá bom?


Bom, já estou no fim e acho que não vou fazer uma wishlist este ano, mas queria planejar algumas "metas" pra 2012...
Ano que vem, desejo muito trabalhar. Nada de mordomias nas costas do papai! Eu quero ganhar meu dinheiro e ser metade independente, somente aos 16 haha
Eu quero cantar mais ano que vem. Apesar de que eu cantei bastante esses últimos meses... Mas eu quero ano que vem cantar mais, e durante o ano todo, não só no fim do ano.
Eu quero começar a tocar piano de verdade, compor músicas e tocar algumas melodias famosas... Eu tô arranhando muuuito, por enquanto.
Eu quero pra Milão e me deliciar na capital da moda. Eu quero comer croissant e tomar cappuccino embaixo da Torre Eiffel e eu quero encontrar vários britânicos gatos em Londres! Quem sabe, né? haha
Eu quero fazer algum curso envolvido com moda. Algo de modelagem, corte&costura ou desenho avançado.
Eu quero ler A Divina Comédia... Algo que eu comecei nas férias de Julho e não conclui...
Eu quero conhecer gente culta, divertida e bonita. Pessoas tem que acrescentar umas as outras, e não querer invejar e roubar o que não te pertence!
Eu quero ouvir boa música em 2012... Foi tanto lixo esse ano, que ano que vem tem que começar!
Eu quero me vestir melhor, com certeza! Comprar mais sapatos e vestidos estonteantes com meu salário de jovem aprendiz!
Eu quero ler mais! Eu li muito pouco esse ano e não me perdoo por isso! É obrigação de todos ser que lê sempre estar com algum bom livro pra terminar.
Eu quero passear e ver mais lugares desse minha cidade *caótica, mas* linda!
Ah, e ano que vem eu quero montar a árvore de Natal e por as luzes na sacada, porque esse ano não rolou com tudo o que aconteceu com a mamãe...
E eu desejo que minha mãe se cure de uma vez desse câncer... Quero muito, Deus! Acho que esse é meu maior desejo, não uma meta. 


É... provavelmente, ano que vem eu voltarei e não terei realizado metade disso tudo! Mas sei que outros planos *não planejados* irão compensar os não realizados!


Ká Koezuka, eterna planejadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...