segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vontades de Natal $.$

Caaaaramba ! 
Voces acreditam ? Eu nao acredito ! O Natal ta aaai minha gente. Menos de 20 dias e boooooooooooooooom!
Explosao de presentes (alguns muito chatos), familiares (alguns muito chatos ²) e fogos de artificio. Logo depois, uns 5 dias mais ou menos, é arrumaçao de Ano Novo: explosao de roupas brancas (bando de macumbeiro --'), promessas (nunca cumpridas --') e fogos de artificio (again baby D:)
Seei la, mas essas datas me fazem ficar mais compulsiva. Eu dou uma de Becky Bloom e comproo muuuuuita coisa --' *principalmete pra mim honey*
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH'


Jáa que minha grana ta curtaa *curtissimaaaa* resolvi postar minha lista de presentes pra esse Natal, na esperança que alguem pegue e me mande algo -.-
(sonhos se realizam, queridas leitoras ??? '-')










1- Netbook da Vaio, rosaa. *chic* mas pode ser brancoo tambem ;D
2- Uma filhote femea de yorkshire *o* sonho sonho sonho (qr dar tambem banho e tosagem por 5 anos ? '-')
3- Um sapato Miu Miu baphonicoooooooo :O
4- Esmaltes da Chanel (principalmente o Nouvelle Vague *ooooo*)
5- A bolsa mais requisitada da Mulberry baby ;x
6- Uma renovaçao de maquiagens (tudo da Sephora, da MAC, da Revlon, ...)
7- O perfune n° 5 da Chanel *carooo*
8- Um celular novo, nao aqlas porcarias de 200 pilas na 25 '-'   Um blackberry tava de boom tamanhoo 'u'
9- Uma conta novinha no bancoo '-' * e com dinheiro HA'*
10- Um carro zerinho, um Volvo ou um Camaro *basiquinho*


Booom, desconsiderem o ultimo desejo. Quem sabe quando eu tiver *finalmente* 18 aninhos...


E voocs ? Qual seria a lista de desejos de voocs ? Contem pra mim vaaaaaai (yn)




xoxo ♥
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...