segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esmaltes: novo acessorio ;D

Garotas, o verão ta chegando! *ate que enfiiiiiiim*
As férias (pelo menos as minhas) já começaram e ta naquele clima de shortinhos, vestidinhos e regatas pra todo lado. Mas não podemos nos esquecer das nossas queridas unhas. Eles viraram objeto de desejo e milhares de marcas no mundo todo investem neles: os esmaltes.
Como não A-D-O-R-A-R aquelas cores e combinaçoes infinitas ? COMO ?
Toda menina que se preze adora um bom esmalte e uma unha impecavel!

Esses ultimos meses tenho tido uma obsessao por esmaltes: eles tem sido o investimento da minha mesada -.-  

Vim aqui pra mostrar pra voces alguns esmaltes que testei nos ultimos meses. Entao esse swatche de varias marcas vai ser longuinho e ter muitas fotos. Se preparem ;D



Lindo *--* Amarelo maravilhoso, meio perolado. Esqueci o nome --'


Esse é o unico esmalte da coleçao da hits Ti-Ti-Ti que gostei '-'

Unha horrivel --' Já descascando, mas só pra mostrar o efeito matt da cobertura fosca da Ana Hickman

Eu adorei esse azulzao beeem poderoso *--*

Invençao a Là Karina, manchadinho. Embaixo, Cigarrete da Risque, e em cima Jeans da Colorama ^^


Eu surtei qnd minha amiga me emprestou *o* Sephora com francesinha preta (Rock da Colorama)






Até que nao foram taaaaaantas fotos. --'
Aquariana exageraaaaaaaaaaada.


xoxo ♥
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...