quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Disney/Sailor Moon?

Nessa vibe de Princesas Disney ainda, eu estava procurando na verdade sobre Sailor Moon no We♥It, e olha o que eu acabei encontrando:

Vai, ficou bem fofinho!
O legal é que cada princesa não está representando uma Sailor, porque cada uma está com a cor da roupa que usa nos seus respectivos desenhos, tipo a Bela. Ela usa vestido amarelo no filme dela, e sua roupa aí em cima é toda amarelinha e etc.
Eu já tinha visto algo parecido com a imagem acima no site do JustLia.com há muuuuito tempo:

O link do post que eu li no JustLia. 
Fofinho né? Eu não vou falar o nome de cada Princesa e que Sailor ela está representando não! Vai no blog do JustLia e veja lá que a Lia Camargo explicou tudo bonitinho.

Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...