quarta-feira, 1 de junho de 2011

We ♥ it (;

Sabe, um dos sites que eu mais visito é o We ♥ it. Sério, é mais viciante que tumblr e twitter juntos '-' sério mesmo.
Eu amoooo *-* O site tem imagens muito fofas e alguns vídeos tambem. É só você fazer um login pra você e pronto, você pode dar 'coração' em tudo (;
É uma delicia, as imagens e fotos são uma mais lindas que as outras, você nao consegue mais parar de dar ♥ nas coisas, serio, eu fico louca procurando imagens pelo site.


Uma curiosidade: a maioria das fotos do tumblr são tiradas do we ♥ it, sabiam? (:,


Umas fotos do meu we ♥ it , só as coisas que eu mais amo *-*, ah, me siguam lá, ok (:


Starbucks ♥

Bolo, chocolate, framboesa e blueberry... ain, PARAÍSO ♥

Contos de Fada reais ♥

A great woman will be a princess someday ♥

Ariana Grande, diva ♥

Victoria Justice, diva há anos ♥

True loves, sometimes, just happen. ♥

eternity ♥

Taylor Swift, MINHA diva ♥

Katy Perry, my eternity teenage dream ♥

Hayley Williams, MINHA divaaaaaaaaa ♥

sonho de consumo ♥

Clássicos e eternos ♥

Perfeição ♥

Cute ♥

Taylor Momsen, divonaaaaa ♥

It's on my mind ♥

Perfeitas de um jeito que só elas são ♥

Essa são só algumas imagens que você vai achar no me ♥ e pelo site todo (:
Aproveitem, e, como sempre, se inspirem garotas (;


kisses :*
Ká Koezuka

2 comentários:

  1. Nossa , você tem muito bom gosto , amo amo Pll Muitoo , tipo elas são muito divas , e a KATY PERRY ENTÂO , Perfect Diva , sem brincar AMO ARIANA GRANDE do tipo mto fã , adoro a taylor Swtft tipo elas são mto perfeitas , adorei o blog , muito massa , coloca mais coisas sobre pll ou da Katy perry . AmoAmo

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo *ou fofa né!* vc *-*
    Pode deixar, seu pedido é uma ordem (:

    kisses :*
    Ká Koezuka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...