quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esmalte do Dia: Coral + Lambada

Eu sei, depois de meses longe de voocs minhas lindas, eu retorno, e com unhas bem feitas (;
KKKKKKKK


Bom, trocadilhos a parte, eu já tinha falado da linha de esmaltes flocados da Hits aqui.
E nesse post bem antiguinho eu disse que compraria pelo menos 4 esmaltes flocados e que os testaria aqui... Bom, na verdade queridas, eu comprei só um KKKKKK -.-
Pô meu, o dinheiro ta curto, e o esmalte é caro ta hmmmmm.


Bom, chega de papo, vejam minha combinação de Coral da Colorama e do Flocado Lambada da Hits Speciallita:


Esse é o coral chic, da colorama, um rose, meio nude, meio coral. LINDO *-* (resoluçao maravilhosa ein '-')


Esse é o meu Lambada lindinho *-*

Agora, vamos às minha unhas:

LINDOOOO ♥

Numa luz mais fria, pra vocês verem melhor (:

Ain, só mais essa *-*

Sabe, eu realmente gostei do flocado *-* Achei que dá um toque super lindo, uns *flocos* de luz na unha, uma graça KKKKKK

Espero que tenham gostado e que se inspirem um pouquinho (:
Ah, e comprem um flocado, vale a pena investir nessa tendência!

kisses :*
Ká Koezuka ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...