quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cherry Desejo: Starbucks ♥

Bem que em vez desse Mc Donald's na frente da minha home, podia existir um Starbucks ai, que acham?

Starbucks na China, que tal? AMEI ♥

Meu, quando eu vi essas fotos no We ♥ it, surgiu meu cherry desejo:
E é desse jeito que eu gostoo *-* exagerado.

ooooh vida (:

Puxa, bolo de chocolate? Caramba, que fome... me matou agora meu deus...

E no sábado, vou no Morumbi gente, e vou pedir um a base de creme de morango, sim, meu favorito *-*
Esse assim da direita, bem grandee ♥

Ai, esse We ♥ it, me dá cada vontade quando fico vendo essas fotos... Ai, amo muito tudo isso viu KKK
Deu vontade e água na boca? Que bom, era minha intenção (:

kisses :*
Ká Koezuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...