quarta-feira, 9 de março de 2011

Invista: Toques vermelhos *invernoo*

Sim minha gente... Nosso tão adorado verão brasileiro esta indo embora. Faltam duas semaninhas pro começo do outono, meu povo. Mas sabe, apesar do verão ter tido muitas cores, vestidos e shortinhos graciosos, eu prefiro o estilo outono+inverno '-' Pronto falei!


Olha, eu adoro calor, aqla gente junta na praia, mas eu acho que a gente se veste muito mais bonito no friozinho... Aqles trench coats maravilhosos, aqlas botas e ankle boots de camurça, couro, com franjas, fivelas, pretas, marrons, vermelhas, aqles casacos de couro super IN...


Esse ano, por influencia das tendencias mostradas na Fashion Week, usaremos toques vermelhos nas roupas, vestidos florais com meião 7|8, franjas em botas, coletes, bolsas, etc; sandalias abotinadas e ankle boots, peles fakes, muitos anéis nos dedos e colares, tudo misturado; oxfords de cores fortes, luvinhas, bolsas a tiracolo (como to adorando essas bolsinhas *-*), floral liberty, a it-bag que eu falei aqui, a Alexa, da Mulberry *mas tem versoes baratinhas e fakes (:*, vestidos longos, jeans, muuuuito jeans minha gente, peças de couro em geral, principalmente shorts de couro preto, mix de estampas, brilhos como paetes, sapatos metalizados, tecidos lustrosos, etc; coturnos e plataformas mais fechadas...




Ufa! Temos assunto pra mais de post ein! KKKKKKKKKKKKKKK


Muito bem, iremos por partes! Hoje eu falarei dos toques de vermelho nos looks: é o seguinte, a tendencia agora é usar só uma peça de vemelho num look montado, ou só o sapato, ou só a bolsa, ou o casaco, ou a blusinha... o importante é dar um toque da cor da paixão ao look! (:


Vamos ver como as gringas andaram usando o vermelhinho basico em seus looks:


Ah, o chapéu que deu o toque final! Ficou lindo, e ainda nesse look, podemos tirar mais três tendencias: o coturno,
a estampa, e a legging de couro *0*  ou seja, ela é ta toda na tendencia invernista!


Tá, tem dois toques de vermelho, mas tudo bem! O look é tao neutro que precisava de uma corzinha! HA.


Mais um look que podemos tirar mais de uma tendencia: o toque vermelho e o short de couro.


Muito fofo esse look, mas esse suéter ta parecendo da vovózinha u_u KKKK.


Ai gente, eu nao sei se conseguiria sair na rua com uma meia calça vermelha u_u sei la, parece um palhacinho... '-'


Com esse cabelo cor de fogo, ela já ta na moda antes mesmo da tendencia ser lançada! KKK


Super basico, mas eu usaria facil facil (: Pros diazinhos mais quentes de outono...


AMEI! Duas tendencias novamente: o veremelho e o sapatinho com animal print *-*


Tambem basico, mas muito IN. Joga uma meia calça e um trench coat, que da pra usar no friozinho...


Amei! A cara do inverno minha gente!


Só no sapatinho, HAHAAHAAHAHA!


HAHA, tem que ter muuito estilo pra usar esse look todo junto!


                                                                                           Imagens: Lookbook.nu

Ai gente, amei fazer esse post *-* Alias, me inspirei, e meu desejo atual é uma bolsinha a tiracolo vermelhinha, HAHA!
Espero que voocs se inspirem tb! (:

kisses :*
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...