sexta-feira, 11 de março de 2011

#MustHave, Batons *0*

Sabe, depois de ver muuuuitos blogs de moda ante-ontem, o dia todinho, eu tive inspiraçoes para compras como nunca! Principlamente para maquiagens meninas...
Sabe, se eu tivesse um cartão de credito e uma conta cheinha, ontem mesmo tinha comprado um monte de batom da MAC, da Yes! e da Lime Crime só pra ficar feliz *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Ai ai, esses meus sentimentos de becky bloom...
Vamos então a minha listinha do que eu tenho q ter pra ontem:


MAC:
eu vi esse post sobre os batons mais conhecidos da MAC no blog do Passando Blush, e quis um monte dos queridinhos *parabens pelo post muito bom, Priscila Paes (:*


Angel da MAC.


Chatterbox, da MAC.


Girl about town, da MAC *meu deus, que escandalo de rosa é esse! ;O*


Impassioned, da MAC.


Pink Nouveau, da MAC.


Please me, da MAC. *eu to necessitada de um nudezinho assim -_-*


Snob, da MAC. *esse snob faz sucesso ein...*


Viva Glam Gaga, da MAC. *pq a Gaga arrasa, e pq essa cor é luxo meu bem*




UFA! Agora, vamos ao da Lime Crime *lindaaaaa*:

Um mais lindo e bapho que o outro *-* KKKK.


My beautiful Rocket, da Lime Crime *meu deus, que divoo*


Centrifuchsia, da Lime Crime. *arrasa meu bem, arrasa!*


Countessa Fluorescent, da Lime Crime.


Great Pink Planet, da Lime Crime. *priminho proximo do Snob da MAC*


Airborne Unicorn, da Lime Crime. *omg, omg, omg!*


UFA!
Muito bem, vamos a minha ultima listinha, essa é bem básica, só dois batons *mas lindos* da Yes! Cosmetics:


Da esquerda para a direita: Ibiza, London, Paris e Copacabana.
Paris, da Yes! *este é o batom que eu mais desejo no momento, pq to necessitada de um nude lindo desse*

Copacabana, da Yes! *esse é mais escurinho que o Paris, mas lindo tb*


Imagens: Dicas de Comadre, Just Lia, Passando Blush e Google Imagens.

Meu Deus! Haja cartao de credito, pobre do meu dinheirinho... KKKKKKKKKKKKKK
Algumas ate podem achar uns esmaltes muito parecidos entre si, mas fazer o que se meu gosto é assim, ne?

Bom bom, espero que sirva de inspiraçao para mais batons na sua coleçao (: pois na minha vai ser KKKK.

kisses :*
Káah

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH SURTEI. QUERO TODOOOOOOS

    Bjs, Ginny

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    e vooc acha q eu tb nao quero? hahaha, se eu tivesse um cartao de credito meu bem... ;D

    kisses :*
    Ká K.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...