terça-feira, 7 de dezembro de 2010

It-bag: Alexa, da Mulberry *--*

Boom, quem leu o post de Natal viuu que um dos meus atuais desejos é uma bolsa da Mulberry, a Alexa.
Poois ée povo, ela nao é desejada só por mim naao ! O mundo da moda se surpreendeu com essa bolsa estilo vintage e agora (na verdade faz um tempinho jaa --') as it-girls tao a procura da atual bolsa sagrada da moda *oo*
E o melhor de tudoooooo: a bolsa vem em VÁRIAS cores !
Ou seja, voce pode comprar uma de cada cor e sair feliz por ai ate inventarem uma bolsa mais *chicc*
¨¨¨pobre do meu dinheirinhoo¨¨¨    -.-


Bora ver as gringas com a bolsa desejada ?  ;O




Toda estilizada e personalizada *oo*


A cor mais comum da bolsa.


Esse look ficou muito mais vivo com a bolsa Ultra-Violet ;D

Eu adorei esse look, com esse chapéu meio bruxinha ;]

Cinza. Eu nunca encontrei a Alexa em cinza '0'

A linda Chiara com uma Alexa azul*--*

Fake Alexa ;x


Toda peludinha ^^

Eu amei esse look baby ;*


Alexa Chung com uma Alexa *luxo*



                                                                                         Imagens: LookBook.nu


É minha gente ! Viram que a bolsa da Mulberry (a Alexa beinheee) tem em todas as cores  imaginaveis ?! ;X
O melhor de tudo ée que, alem de estar super na moda esse tipo de bolsa vintage,  ela combina com todos os estilos e looks!
Ta esperando o que pra correr pro E-bay e comprar uma ?!
CORREEEEEEEEEEEE!  *eu correria se tivesse grana* TT   (em março, ela tava custando  €1000 --')

xoxo ♥
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...