terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Looks: a cara do Verão ;]

Muito bem, minhas queridas leitoras. Um apunhado de looks super cara do verão, de novo tirado do lookbook *não sabem como eu amo aqle site*, shorts, vestido, blazers mais fresquinhos, rendas, jeans *muuito jeans como sempre*, cintos na cintura, bolsas vintages...
Não deixem de se espelhar nesses looks. Eu ja me inspirei ;}

Vamos lá, entao ?

Look beeem finzinho de tarde ;D


Vestido: preciso dizer mais alguma coisa ?


Looks navys são a cara do verão ;]



Os blazers *principalmente jeans*  tão sendo muito usados ;D



Look basico, mas super IN

Jeans nesse verãao, fia ;D

Essas arremataçoes com cintinho estao sendo muuito usadas pelas gringas ;D


Chapeu e short tem TUDO haver!


Vestidoes: use e abuse.


Decote LINDOO. Bolsa vintage super IN


Lenços na cabeça estao com tudo agora.


Muita renda nesse verão, babe *-*


Paleta de cores lLINDA


Geente, essa menina tem só 13 aninhos e causa la lookbook. Esse é um dos looks mais basiquinhos -'


Meu povo, ta facil se manter na moda e bem fresquinhas nesse verão, ein ?
Entao se joga meu bem, e aproveita o melhor dessas férias super quentes!


xoxo ♥
Káah

Um comentário:

  1. qual é o lookbook da menina de 13 anos ?
    Ahh eu nem preciso dizer o quanto amei o post né ?
    Hahaha Beijiinos to fuçando tudo aki , :))
    Rafaela ( http://doceeloucuraa.blogpost.com.br/ )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...