terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estilo Chanel *

Estava dando minhas olhadas no LookBook, e fazendo umas pesquisas de 'territorio'. E, gente, eu notei, como as meninas tão apostando nos looks *inspiração* Chanel ;O
Os looks 'chanel' que nós, fashionistas, chamamos são os looks black&white, os sapatos com bico preto, as bolsas com alcinha trançada, os casaquetos e os cardigãs super fofos...muitas perolas e por ai vai...
Vamos dar uma olhada nos looks do LookBook e ver como as meninas montam seu estilo *Chanel* :


A bolsa da CHANEL *0000*

Bróche L-I-N-D-O! 

Geente, eu ameeei esse sapato! Taao vintage! Minha cara ;D

Cardigã listrado e pérolas: INVISTA

Muito lindo esse vestidinho *--*

Look Fofo ;]

Blusas listradinhas arremetem muito aos looks da Chanel.

Bolsa Linda, Dona Linda ;D


aaai, meninas, eu amo TUDO que tem haver com a Coco Chanel. Fazer esse post foi uma inpiração. N aproxima saida, colar de perolas, bolsa *fake* Chanel, e look black&white ;}

xoxo ♥
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...