terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Especial: acessórios ;]

Faltam somente uns 10 dias pro verão, meu povo! ;O
Eu sei, no inverno a gente se veste mais elegantemente e fica mais ligada nas tendências. No verão, a gente ta de ferias e nao ta nem ai se vai usar ou nao o novo sapato da estação: pega um shortinho no guarda roupa, uma regata e ta pronta! Mas, e os acessórios ? Ah, ta de bom tamanho uma rasteirinha e só. O.O
É isso que, pelo menos eu, escuto da maioria. Geeeeeeente, se liga! A moda acontece em qlqr época do ano! Os estilistas lança novas modas todos os meses... Por essa falta de consideração do povo brasileiro com a moda é que eu vim trazer os acessórios mais HOT da estação.






Bolsas vintage, como essa Alexa da Mulberry, estão muito IN no verão.


Os clogs continuam como sapato adorado nesta estação.
*as meninas do lookbook se superam! Clog da MiuMiu ?! Babeeeey*


Famosos adoram o salto espadrilha, o salto com cordas. Voce devia gostar tambem, sabe ?


Uma garotinha pode sonhar em ter uam bolsa-carteiro dessa ? Claroooo!

Meia-Patas: conforto, sem descer do salto ;)

Maxi-bijus: estão com tudo nesse verão.
                                                                                                        Imagens: LookBook e Google Imagens

Meninas, sério. Acho que vou investir em TODOS os acessorios desse verão! 
AMEI ♥
E voocs ? Gostaram mais de qual ?

xoxo
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...