sábado, 2 de outubro de 2010

Francesinha verde+branco

Maiis uma maluquice sobre esmaltee ;D
Dessa vez, sou eu a Káah. Ontem fui no salão e minha manicure inventou de fazer uma francesinha colorida que ela viu na tv. Falei que tudo beem. Mas fiquei apreensiva: será que ia ficar legal ? Boom, no final eu achei uma graça *-*
Super mimo, e uma delicadeza tamanha. Mas ja aviso, melhor deixar essa combinação mais clara (verde claro + branco, azul claro + rosa...) pras românticas. Pras mais paulera ( ? rsrs'), façam uma combinaçao de preto com dourado, ou azul escuro com a ponta preta... Tem inúmeras combinações. Vamos ver como ficou minha unhazinha *-* ?




Dá pra ver super poucoo ;/


Essa ficou melhor \o/



A cor verde é o Absinto, da Colorama. O branco nao me lembro... mas ée so usar qlqr um branco que seja mais concentrado, forte. Se nao, nao aparece.

Gostaram ? Vocês fariam ou já fizeram essa combinação ?

bjbj
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...