quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Love Story ♥

Beem, tenho amigas com vários dons: uma toca piano, a outra canta super bem, outra fala muito bem outras linguas... e eu tenho uma amiga que escreve pequenas histórias super beeem !

A minha amiga Sarah Pinheiro tem um blog magnífico o http://burythesarah.blogspot.com , aonde ela escreve vários textos, não muito grandes, sobre o amor. Vale a pena acessar ;D
O texto abaixo é sobre um amor de infância, mas que é esquecido, e depois de vários anos, os dois eternos apaixonados se encontram novamente, e num lugar inusitado ;)
Eu que dei a ideia da história, e a Sarah a desenvolveu para mim ;D
Espero que gostem e comentem !


Questão de tempo

  E as lembranças... Estavam guardadas em uma caixa empoeirada no sotão. Bem lá no fundo, ainda sentia sua presença mesmo que tenha desistido de nós de uma forma trágica. Mas o amor ainda estava ali, junto com as lembranças.. Empoeirado e no sótão, mas ele ainda existia. Sumiu... Não deu notícias e seu celular nunca mais me atendeu. Certas noites eu acordava assustada, e somente via nossa foto cortada ao meio, sem você. Mas, quando coloquei um pé dentro daquele supermercado, me senti viva. Por algum motivo, me senti viva. Os meus passos eram silenciosos em meio aquela bagunça. Estava quieta e escolhendo as batatas enquanto levantava meus pés para alcançar a prateleira. Minhas mãos alcaçaram o que eu não podia enchergar. E foi assim, uma catástrofe. Quando vi todas as batatas desmoronando da prateleira, não enxerguei mais nada. Tudo embaçou, tudo parou. E de repente, eu vi algo encantador e bem lúcido, a minha frente. Me pareceu algum tipo de deus, mas não... Era ele
Veio então um flashbackem minha cabeça,  tudo desde a infância juntos, até o momento em que resolvi esquecê-lo. Eu estava certa que seria algo difícil mas, quando estava no final de tudo, ele vêm e volta como se não tivesse feito uma cratera em minha vida. Quando alguém reaparece do nada, depois de tudo, as cicatrizes parecem piorar. Não sabia se olhava aquela linda visão familiar ou se recolhia as batatas, que deviam estar quebradas. 
Então se aproximou e me disse um "Oi" tímido, mas do jeitinho que eu sempre ouvira antes. Então minha voz não saia da garganta. Minha face de apavorada e ao mesmo tempo aliviada, minha boca fazendo apenas grunhidos. Não saia absolutamente nada.
Enquanto eu lhe observava, ele me observava também. E de tudo que fora lembrado naquele exato momento, aquele homem que parecia de um ótimo coração, veio me dar um abraço absolutamente acolhedor e que me passava calma. Mas o coração estava ali, acelerado como se eu estivesse correndo contra o tempo. Naquele momento, as palavras não significavam nada para nós dois. Apenas o tempo para curar tudo. E foi o que aconteceu... Rencontros vêm e vão, e você nunca sabe de quem realmente seu coração pertence.
             
Sarah Pinheiro, amiga que descreve o amor, como ele realmente é.




Gostaram né ? Não tem como, a Sarah escrevo muito bem !
AAH, também quero falar que escrevo eein ? USHAUDHASUDHAUSHDUSADA'
Sim, to escrevendo um livro !


Depois falo desse projeto. ;)


bjbj
Káah







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...