quinta-feira, 30 de setembro de 2010

quinta-feira*

Bem, nao estou aqui pra criticar ninguem, mas, o Fiuk é gay. prontofalei. -q
Tátá, vou explicar o porque eu cheguei a essa conclusao: 
*Calças coloridas;
*Desconhece a realidade e o senso do ridículo;
*Calças coloridas;
* E eu nao tenho mas nenhum argumento que prove que ele é gay. 
Bem, na minha opiniao, não é que ele é ''gay, gay'', ele só é um pouco afeminado. Tenho como prova a foto dele com calça de vagalume na ''Night''. -q
Uma foto de agora pra vcs!! Direto do camarim do Chevrolet Hall... =)
Não sou contra quem gosta das musicas dele, ou até das roupas dele (anormal), porque eu conheço uma menina,  desse blog, que amava ele. (KKKKK) Brincadeira. 
Nao quero causar um efeito ''Eu sou o Felipe Neto e odeio modinhas coloridas ou sagas de vampiro''. Bem, ainda nao. -n
E nao se pode esquecer de que ele resolveu ''mudar'' de visual. Ah queridinho, quando voce é uma vez, voce é sempre! (amenos que faça uma lavagem cerebral em todo o planeta, pra esquecerem esses looks horriveis D:)
Bem, espero que tenham gostado do post, é que eu nao estou nos meus dias de inspiraçao. 
*creditos Amanga.

3bgs, Micah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...