segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Clogs: relação de dois extremos ;S

Quem vê Ti-Ti-Ti levanta a mão ! \o/ haahaha'
Boom, tirando as brincadeiras a parte, quem vê a novela das sete (muito booa por acaso!) já deve ter visto a Claudia Raia usando um baita sapato, fechado na frente e com um salto enorme de madeira, que se pisar no pézinho infeliz de alguém, arranca até a unha encravada ;O
Serio, se você ainda não viu esse sapato tãao fashionista, você não deve ser menina. Só pode !
Gente, os clogs são os sapatos mais requisitados da estação. São inspirados nos sapatos holandeses (uma gracinhaa *--*), e já foram moda há muito tempo. Perguntei pra minha mãe (hihihi') se ela ja tinha ouvido falar. Ela virou pra mim e disse que na "época" dela, o sapato era o mais usado ;o Tinha vários e de tudo quanto é jeito. 
Boom, eu já disse, a moda adora se espelhar no passado. Mas ainda bem que a moda é nostálgica ! Eu torcia o nariz no começo pra esse sapato e dizia que nunca na vida ia usar. Mas depois de virar famoso e ver uns modelos lindos, me apaixonei e agora quero um clog gente ! Aceeito doações ;D Esse sapato pode ser considerado um 8 ou 80: ou ama ou odeia de ódioooo ;S
Vamos ver como as meninas do LookBook se tornaram adeptas ao sapato do verão ?






Dá pra ver o clog aberto. Um dos modelos desse sapato ;D

O clog deu um ar camponês ao look todo.
Clog com meia-calça ;]

Deu um toque na produção romântica.
Produçao rockinho ;D
Outro aberto, porém mais do que o primeiro modelito.

Achei super fofa a caricatura ;D






Claro, me desculpem ! Quase todos os são iguais, do mesmo modeloo... mas é que eu ainda to me acostumando a mexer naquele LookBook, super complicadinho !

E aai ? Gostaram desses clogs de outro mundo ? Dá pra ver que vai com qualquer produção. Mas e você?  Usaria ?

bjbj
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...