quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PCA 2013: Os looks divinos de Kaley Cuoco.

Quem diria, mais um ano, mais um People's Choice Awards, e mais uma vez a simpaticíssima da Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, apresentando a premiação que foca a vontade dos fãs. Ela já havia apresentado em 2012 e foi novamente chamada pra ser a grande apresentadora da noite.
Não vim aqui pra comentar dos indicados e ganhadores, mas vim pra falar de uma só coisa: os looks da Kaley. Ela estava fabulosa! Os vestidos dela exploraram os tons nude e os saltos acompanharam. Um dos últimos vestido da noite foi o diferencial, pois, fugindo um pouco do nude inocente, Kaley ousou com o vestido P&B de transparência leve, além do make mais rock, com batom vinho, mantendo a sombra, delineado e o blush rosado dos outros looks. D-I-V-I-N-O!

Ao chegar ao Red Carpet do PCA, Kaley usava um vestido da grife Christian Siriano, sapatos Giuseppe Zanotti e joias Dana Rebecca Designs. Cabelo sempre com textura leve e natural, com pequeno topete atrás (que ela acabou soltando depois, nos últimos looks da premiação), bem discreto, e franja solta. O loiro é o eleito dela.



Ai ai, sonho...
A maquiagem bem romântica, pra casar com o vestido e o sapato. Sombra rosa/lilás clarinho com delineado gatinho por cima, bochechas bem marcadas com blush rosado e batom rosinha puxado pro lilás também. Detalhe de enfeite delicado no cabelo.






Olha, estou esperando desde ontem de madrugada para as fotos dos outros looks saírem, mas só achei fotos no Getty Images, que se eu usar sem pagar, vão sei lá o que fazer com o blog, então melhor não arriscar.
O Just Jared também não liberou as outras fotos, só a do look que ela chegou a premiação (as fotos acima) então eu fiquei revirando a internet e não consegui achar fotos dos looks inteiros pra vocês ficarem sonhando com os vestidos lindíssimos que ela usou, mas fiz o melhor que pude.

E os looks da noite foram:


Primeiro look da Kaley apresentando o PCA.
Kaley e Johnny Galeki, colegas em TBBT.

 Kaley com Eddie Redmayne, ator de Os Miseráveis, fazendo palhaçadass no backstage.
Looks que ela usou ao longa da premiação. Notem o contraste entre rock e romântico dos looks.

O primeiro look à esquerda, que ainda não tinha mostrado.
Última troca de vestido da noite.
Like a princess *u*
E foi com esse vestido que Kaley foi pegar seu prêmio de melhor série de comédia de TV com seus colegas super engraçados de The Big Bang Theory.



E foi assim que a Kaley finalizou a transmissão do People's Choice Awards 2013.
Esses foram os looks dela, graciosos e finos. Amei todos! Quem sabe depois eu faço um post com looks de outras atrizes que estavam no PCA.



Beijos
Ká Koezuka.

Um comentário:

  1. A Kaley é muito diva mesmo :3 Que bom que você voltou a postar!
    Carinhosamente,
    Isa C.
    isabela-na-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...