quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lembranças pra uma vida toda.


Post número sessenta super fofo e romântico. Se preparem para uma história de amor real.



Eu queria poder dizer que somos melhores amigas. Que estudamos juntas há anos e que dormimos uma na casa da outra toda semana. Que você me conta seus maiores segredos, e que eu partilho tudo com você. Que temos uma ligação, como se fossemos irmãs. Mas o destino não quis assim. Deus não quis assim. 
Eu te conheci esse ano. Colégio novo, qualquer sinal de simpatia é muito bom. E me lembro como se fosse ontem quando nos falamos pela primeira vez. Você disse:


- Ah, você é a Karina. Ele me falou muito de você!
- E ele também me disse muito sobre você!


Sorrimos uma para a outra. E continuamos a andar, você para uma direção, eu para outra. Esse "ele" tinha mesmo me dito muito sobre você. Ele a amava, mas vocês dois eram muito cabeça-duras para aceitar este amor. Lembro-me de tantas vezes em que falei com ele, dando conselhos para te conquistar, de como te tratar. Afinal, ele e eu nos consideramos grandes amigos e grandes amigos são sempre conselheiros um ao outro.
Mas também me lembro quando vocês brigaram e pensaram que não iriam voltar a ter o mesmo sentimento. A mágoa estava muito recente e não deixava ambos verem o que estavam perdendo estando separados.
Lembro quando nós duas conversamos sobre toda a situação. Como você me contou tudo, naquela aula de educação física no ginásio do andar de cima. Era quinta-feira.
Sexta eu o vi, e tentei explicar a ele o que você tinha me dito. Tentei ajudar ao máximo ambas as partes.
Mas vocês brigaram mais uma vez, e parecia mesmo que era pra sempre aquela separação.


Você começou a gostar de outro amigo meu. Nessa época eu apoiei demais a "ele". Muito mesmo. Dei diversos conselhos, e parecia que pelo menos amigos vocês seriam. Mas sabe, quando está nos planos de Deus, não há maneira de escaparmos. 
Todos achavam que você ainda gostava do "outro amigo" e que "ele" era passado. Mas ele tinha me contado que vocês agora conseguiam ver que realmente se amavam. Minha missão estava completa. Eu tinha ajudado duas pessoas que eu quero muito que sejam felizes juntas.


Lembra quando ele me disse que te daria a aliança e na terça-feira, novamente numa aula de educação física, eu te contei que aquele encontro que ele marcou entre vocês era só a chance ideal de te pedir em namoro e dar a aliança? Lembra que cheguei em casa, entrei no MSN e você me mostrou inúmeros looks que você tinha montado pra mim te ajudar a escolher com qual você iria naquele dia mais que especial da sua vida? 


I do.
E que na outra semana você me mostrou o anel que ele tinha comprado, mas que era apertado demais, por isso você a estava usando numa correntinhas no pescoço?


Ai, eu me lembro de tudo isso. E tudo isso me deixa muito feliz. Ter participado de um breve capítulo da história de vocês dois. Foi muito bom poder juntar vocês dois, foi mesmo. Eu só dei um empurranzinho, porque Deus já havia escrito tudo isso que agora eu escrevo aqui.


Sei que nos falamos bem pouco, mas ainda assim quero seu bem tá? Quero que você e ele sejam felizes sempre! 


Fuçando no seu blog eu li o seguinte post:


15 de Dezembro de 2010
Uma história de amor.


"Eu lembro de quando nos conhecemos... Foi tão espontâneo, não foi? Estudávamos juntos no primário. Dia à dia, mês à mês... Sempre um odiava o outro. O tempo foi passando, os ventos mudando de rumo... E então você se foi. Levou seus olhos castanhos amendoados, sua aparência de bom moço e seu perfume doce. [...] Eu era aquela excluída no fundo da sala, a única garota que não comentava da sua tamanha beleza. E isso te incomodava. Você precisava ser notado por mim... Mas a verdade é que meu corpo não demonstrava sentimento, mas por dentro, meu coração desmoronava ao te ver. [...] Até que crescemos... E então você apareceu. E continuava lindo. Aquele mesmo andar, aquela mesma graciosidade. Muitas meninas caíam ao seus pés, mas você se conservava, e isso me chamava atenção. Com o tempo, você começou a descobrir meus pontos fracos... [...] Lembra-se daquele nosso abraço? Durou segundos, mas para mim durou horas. Foi tão verdadeiro, cheio de saudades e amor... Eu estava encantada! E até hoje falamos muito dele! Mas, aguentei firme... Sem você! Evitei, evitei, evitei... E hoje continuo evitando. Mas a verdade é que eu não estou mais conseguindo me segurar. Não posso mais te fazer sofrer, não posso mais dizer que vivo muito bem sem você. A realidade, é que somos feitos um para o outro. Eu não preciso de uma história com você... Basta um capítulo, já que eu sempre irei me lembrar de todas as vezes que eu brigava com você, e você me dizia com um sorriso " os opostos se atraem ", [...] Ou então... da primeira vez que nos reencontramos... Foi tão lindo: você me telefonou e disse "olhe para atrás e me beija".


Momentos assim duram para sempre nas lembranças.



Espero que não se zangue por ter pego essa parte do post, mas eu precisava mostrar. O garoto de quem você sempre amou, durante muito tempo, em segredo, é agora seu namorado!



Faz quase um ano que você escreveu este post.
Faz quase seis meses que vocês namoram.

Engraçado como na vida, as coisas se encaixam perfeitamente quando a gente menos espera, não?

Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...