quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pra gastar: Esmaltes Hits Multigirl.

Mais um item pra colocar na "lista de desejos de Natal"!
A Mari Moon fez uma parceria com a Hits e agora, nós temos mais 8 motivos pra gastar neste fim de ano.
A VJ da Mtv lançou uma coleção de 8 esmaltes de efeito multichrome. O esmalte reflete até 3 cores dependendo da iluminação!


ArtsyChameleonCoolCutie PieDaringDreamerTrendy e Unconventional. Nomes bem típicos de MariMoon :D
Os esmaltes vão custar R$ 8,50 cada um. Sim, parece meio caro falando assim! Mas lembre que é uma coleção especial, uma parceria entre uma marca de prestígio e uma pessoa famosa, e com esmaltes de efeito bem diferente e inovador.
Olha, ainda não tinha ouvido falar sobre esse tal de "Multichrome" aí não, olha que eu sou antenada em se tratando de esmaltes! Se bem que faz tempo que não me atualizo né.


O bom é que hoje, quarta-feira, dia 30/11, a Hits passou a vender pelo site!
Logo logo chega nas lojas!


Vão ter espécies de "kits" também, cada um com 4 esmaltes, custando R$ 30 cada:


Modern (Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional).

Eu gostei! Espero poder comprar pelo menos um. Se você já testou, dê sua opinião nos comentários. Partilhe sua experiência com as Cherry Bombs (:

Uma fotinha da campanha para animar:

 
Acho a MariMoon super fofa! Umas das minha VJ's favoritas, super engraçada e original. Gosto dela (:
Eu aqui só dando mais motivos pra vocês gastarem haha.

Kisses :*
Ká Koezuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...