sábado, 27 de agosto de 2011

The Wuthering Heights

Uma dica de livro, "O Morro dos Ventos Uivantes"


Como essa história me toca! Li em 2009, com 13 anos, em apenas uma semana! Olha que eu sou rápida em leitura, porque quando eu gosto de um livro, eu o devoro. Mas com apenas 13 anos, minha capacidade de leitura de literatura do séc. XIX era bem limitada... 
Minha lista de livros pra esses meses tá bem grande sim.


Pouco a pouco conto a vocês sobre esses livros que estou lendo.


Agora uma sugestão de vídeo, com cenas do filme "The Wuthering Heights", ou só Morro dos Ventos Uivantes, feito em 1992, com protagonistas para Heathcliff e Catherine bem conhecidos, de quem não me recordo os nomes. Se você ver o vídeo, logo vai reconhecer os dois atores principais.




Aí esta, mas se a droga do youtube retirar por "direitos autorais" fajutos, aqui está o link:

Leiam o livro e assistam o video, tenho certeza que você irá se apaixonar pelo amor de Catherine e Heathcliff!

kisses :*
Ká Koezuka

PS. fiz este post ao som de Linger, dos Cranberries.  You know I'm such a tool for you (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...