sábado, 27 de agosto de 2011

Sometimes...

Às vezes parece que somos seres humanos perfeitos. Sempre maquiados, impecáveis, cabelo no lugar, sorriso no rosto. Às vezes, nos esquecemos de quem somos por dentro, o que precisamos ser de verdade. É muito triste quando não há ninguém com quem você compartilhar seus anseios, seus sonhos, seus desejos. E quando isso acontece comigo, eu me volto pra este lugar, que eu acho superficial chamar somente de blog, então prefiro me referir como um livro, aonde escrevo o que quero, o que sinto, o que preciso falar muitas vezes, e aqueles que me cercam não conseguem ouvir, ou eu, por vergonha, escondo daqueles em que eu mais deveria confiar. Vendo outros "livros virtuais" de amigos e pessoas que conheço já há algum tempo, parei para pensar em quão fútil às vezes tenho sido em relação a meus capítulos diários aqui, neste meu livro pessoal. Escrevo sobre moda, filmes, músicas... coisas que são partes de minha vida, mas não são coisas íntimas realmente. Eu adoro tudo sobre o que escrevo aqui, mas às vezes, um autor precisa escrever aquilo que quer, e não aquilo que seus leitores querem somente escutar. Afinal, criei este livro pessoal com o intuito de me fazer escutada, mas muitas vezes, parece que vocês não estão aí.
Vou continuar então a escrever sobre moda, música, livros, filmes, mas vou passar gradativamente a dar doses de mim mesma neste meu livro, que realmente, precisa ser escrito com mais frequência. Sim, vou continuar sendo esta blogueira\escritora que adora tudo que escreve, só que numa versão mais profunda de si mesma.


Ai meu Deus! Como é bom desabafar... Desabafe comigo também.


kisses :*
Ká Koezuka, uma nova escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...