sábado, 27 de agosto de 2011

Top 10 Cherrys: Os 10 looks mais glamurosos de clipes.

Resolvi unir o útil ao agradável. O que acham, moda+música. Dá pra ficar melhor? HHAHAHA


Aí vai a minha parada Top 10 cherrys, os 10 clipes com looks mais glamurosos *e makes tb!*


10º lugar: You belong with me, Taylor Swift


Um clipe muito fofo, e romanticozinho, seguindo a linha de clipes da Taylor. Mas o vestido que ela usa no baile, na última cena, para beijar o Lucas Till, derrete o meu coração. Me faz querer estar no 3º ano para poder ir no baile de vestido impecável!



9º lugar: Firework, Katy Perry.

No primeiro look da Katy no clipe, já dá vontade de chorar! Cabelo maravilhoso, brilho no vestido todo, maquiagem impecável... Katy divaaa *-* Baby, you're firework (8)



8º lugar: Hate that I love you, Rihanna feat. Ne-yo.

Riri mandou muito bem nesse clipe, um dos meus preferidos dela. O cabelinho nessa época tava tão perfeito, a saia de cintura alta, a camisa de cetim nude, as ondas do cabelo, o make, o soutien com ares de boudoir... Tudo perfeito!


7º lugar: California Gurls, Katy Perry.

California Gurls foi um dos vídeos mais *cutes* de todo os tempos, e os looks foram muuuuito "candy", nunca algo que usariamos por completo na rua, mas com certeza muito Glamorous.



6º lugar: Telephone, Lady Gaga feat. Beyoncé.

Sim! Lady Gaga mais Beyoncé, não podiam faltar aqui né! A parceria gerou looks inspirados em famosos looks e celebritys e ganham aqui o sexto lugar.


5º lugar: Love Story, Taylor Swift.

Os ares de séculos passados fizeram os looks ficarem muito românticos e delicados, a cara da Taylor novamente! Eu adoro esse ar fofo do clipe e que transparece nos vestidos maravilhosos.



4º lugar: Glamurous, Fergie.

O vestido branco que a Fergie usa para cantar com o Ludacris, estilo "Bonnie & Clyde" é completamente  G-L-A-M-O-R-O-U-S! O cabelo, o bocão vermelho, o casaco bege que ela desce do avião, ai ai. Dá vontade de ser famosa nessas horas. É muito glamour!


3º lugar: Run the World, Beyoncé.

Sim meninas, poder feminino! Fala sério, os looks da B estão muito lindos, o vestidão que ela usa no fim do clipe é o meu eleito deste clipe.


2º lugar: Best thing I never Had, Beyoncé.


Novamente, Queen B! Com certeza, um dos vestidos de casamento mais lindos da história dos clipes! Já notaram os detalhes do busto no último look do vídeo? Impecável! E claro, a lingerie toda branca haha que homem resistiria? HAHA.



1º lugar: Material Girl, Madonna.

Sim, depois de tanto pop atual, ai vai uma de pop antigo. Madonna no seus melhores anos, vestida com um vestido T-O-D-I-N-H-O pink, inspirado no look de Marilyn Monroe em "Os homens preferem as loiras".
É, é realmente muuuuito glamour, por isso aí vai o clipe Material Girl da rainha Madonna.

 


Fecho este post com este clipe mais do que glamuroso, fashion!

kisses :*
Ká Koezuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...