quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Stardoll


Stardoll é um site bem antigo, aonde você cria sua doll, compra roupinhas e decora a casa dela. Claro que sempre tem aquelas coisas mais lindas que você não pode ter porque tem que virar "sócio" do site, e pagar dinheiro de verdade em roupinhas de mentira. Não sou louca de fazer isso, prefiro gastar comigo, a Karininha de verdade. Aqui esta o site: stardoll.com


Miss Eleonore em uma das partes de sua suite maravilhosa. HAHAHA
Fui fazer trabalho na casa de uma amiga minha, mais ou menos em 2006, e quando terminamos o trabalho, fomos jogar stardoll no computador. Eu nem sabia o que era, mas fiquei encantada com todas aquelas roupinhas, sapatinhos e acessórios. Foi daí que surgiu um amor por esses joguinhos de vestir dolls. Claro, tá mais pra um romance que já passou, mas às vezes me bate uma vontade de ir lá e vestir a bendita boneca, comprar coisas novas (é tão bom fazer compras, nem que seja de mentirinha) e decorar a casa dela de novo. Hoje em dia tem muitos mais coisas desbloqueadas pra nós que não somos "superstars" (sócias) e tá bem mais legal de jogar. Tem inúmeras lojas de tudo quanto é coisa, e sempre tem umas coisas em promoção. Hoje eu comprei 1 óculos de sol+1 óculos de grau+cílios postiços por metade do preço cada um! 
Você chega no site, faz sua doll, escolhe cabelo, olho, nariz, sombrancelha, boca, cor de pele, se vai ser mais cheinha ou magricela e dá até pra ter sardinhas! Você já chega e ganha umas roupas, não muito legais, mas eles te dão 500 staricons pra você gastar. Nem todas as coisas dá pra comprar com esses staricons, e são justamentes as mais lindas, mas tem umas coisas boas. Enfim, você vai fazendo uns negócios no site e ganhando dinheiro de mentirinha. Ah, e ainda tem sua suite pra decorar.
É legal, vale a pena pra quem gosta de ser meio menininha às vezes e está no tédio, como eu estou!

Ah, e me adicione la pra sermos amiguxas! HEHEHEHE

Beijos
Ká Koezuka.

<a href="http://www.stardoll.com/en/" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...