sábado, 5 de maio de 2012

Invista: Waterfall skirt.


Quem é ligado no que as gringas usam sabe que a waterfall skirt está virando tendência entre as fashionistas. A waterfall skirt *ou na tradução literal, "saia cascata"* é uma saia com desenho assimétrico. Você já deve ter visto o clipe "November Rain", do Guns 'n Roses, né? A noiva com quem o Axl casa usa um vestido que me lembra muito o modelo dessa saia:


Imagens do "casamento". Lembraram?
A parte de trás é mais longa que a da frente *o que dá o efeito de cascata*, que dá um toque fashion à produção. Ela não é daquelas peças que você olha e fala "omg, será que eu usaria?", não! Ela é discreta e super democrática. Dá tanto pra fazer um look todo romântico ou todo blackout. Eu ainda não vi esse modelo pra vender pelas lojas de departamento aqui de São Paulo, mas talvez você encontre naquelas lojas mais carinhas, como Zara e Maria Filó. *que eu nunca nem entrei ~pronto, falei~


Vamos ver como as meninas do lookbook.nu estão usando ela?





Look blackout. *o rosto dela não lembra a Taylor Swift?

Amei o look!


Super lindo, só trocaria o sapato!
Ah, muito linda a saia!

Ameeeei!
Deixei o melhor pro final! Achei a produção mais linda!
A waterfall skirt é mais usada nesses looks simples, meio despojados. Mas na imagem 6 e na 11 vemos looks mais montados. Por isso ela é tão democrática! Todo mundo pode usar, é só saber usar. E se você usar esses looks das fotos como inspiração aposto que você vai arrasar!
Eu tô querendo muito investir numa saia dessas! Alguém sabe aonde comprar? Coloca aí nos comentários, por favor!

Vamos investir?

Beijos
Ká Koezuka.

3 comentários:

  1. eu amei! pena que não da pra usar nesse frio... ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas a waterfall skirt é mais pra ser usada assim, na meia-estação (primavera e outono). Só esperar esses dias esquentaram um pouquinho de novo, e pronto! Você pode usa-la!

      Excluir
  2. Primeiramente, adoro teu blog :3
    Bom, eu não moro aí em SP, sou de uma cidade pequena no interior. Minha amiga já comprou uma saia dessa e pagou quarenta reais. Acho que valeu a pena pq é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...