terça-feira, 24 de abril de 2012

It-girls: Marina Ruy Barbosa

Marina Souza Ruy Barbosa é uma atriz brasileira da Rede Globo, nascida no Rio de Janeiro em 30 de Junho de 1995. Ela trabalha desde pequena, fazendo diversos papéis artísticos, principalmente em novelas, como em Belíssima (Sabina), Sete Pecados (Isabel), Escrito nas Estrelas (Vanessa), Morde e Assopra (Alice) e atualmente atua em Amor Eterno Amor, no papel. Ela é considerada uma it-girl, pois sempre usa looks com as tendências do momento e nos eventos sempre está entre as mulheres mais elogiadas pelos críticos da moda. Interpretando o papel de Vanessa em Escrito nas Estrelas, Marina sugeriu que sua personagem usasse brincos de zíper, que na época, se tornaram grande sensação entre as adolescentes. 
A marca registrada de Marina são seus cabelos ruivos e longos, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Quem nunca viu ela interpretando Alice em 2011 e invejando as madeixas cor de fogo?
Eu me apaixonei pelo estilo da Marina numa entrevista que ela deu pra Angélica no programa Estrelas, acho que em 2010. Ela estava no museu do Rio de Janeiro dedicado ao tataravô dela, Ruy Barbosa. Eu não me lembro do look inteiro dela, mas sei que era bem clássico, e quem me conhece sabe que eu gosto de ser clássica nos meus looks! 
Marina foi a mulher mais jovem a sair na capa da revista NOVA, tendo apenas 16 anos!


A matéria comentando como foi o ensaio no site vírgula.com
Os looks da Marina são sempre bem estilosos, com tendências bem clássicas, com blazers e jaquetas de couro ou metalizadas, salto altos (principalmente peep-toes e sandálias com meia-pata), saias não muito curtas, brilho em vestidos e saias (paetês), saias e calças jeans, muitas peças e looks blackout, rendas e bolsas bem grandes ou bem delicadas. Algumas vezes a atriz sai do seu estilo banal e usa macacões ou vestidinhos florais, mas nada muito diferente do seu estilo.







Amei a combinação azul/vermelho!





Look Lindo!





A bonitona no Meus prêmios Nick 2010.


AMEI a camisa!


Ain, que delicado! Super usável.

Num evento do Jockey Club, Marina foi assim, com um fascinator  lindo!


Mas, apesar de ser assim hoje, Marina, na sua infância era totalmente diferente, não arrumava o cabelo, usava roupas bem comuns, e não usava maquiagem, bem menina mesmo:


Hoje em dia, o make dela é bem mais produzido, com a pele sempre impecável, escondendo as sardas, blush pêssego, olhos com sombras esfumadas marrons, bastante rímel, lápis preto e algumas vezes delineador. A boca quase sempre bem discreta, com batons cor de boca ou gloss clarinho, mas ela algumas vezes abusa do batom vermelho.

MUITO LINDA! OMG...

Além de linda, estilosa, famosa, e com uma carreira promissora, a atriz namora o gato do Klebber Toledo, com quem ela fazia par romântico em Morde e Assopra. Os dois gatos resolveram levar o amor da novela pra vida real.

Os bonitões *in love* na praia!

Cabelo lindo, roupas lindas, namorado lindo, carreira linda... Ai ai, me dá sua vida, sua gata!

Beijos
Ká Koezuka.

Um comentário:

  1. Ela é linda,amo♥dá uma passadinha lá no meu blog se quiser seguir fique a vontade bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...