sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esmalte do dia: cupcakes!

Cupcakes são fofos, lindos e dá muita dó de comer! Mas quando você começa a comê-los, não quer mais parar! É por essas coisas *e muitas mais* que eu amo cupcakes! Andando pelo we♥it.com, tentando me inspirar e ter uma ideia de como pintar minha unha hoje de tarde, me veio a mente pintar minha unha com aqles bolinhos super fofinhos e graciosos chamados cupcakes. Aqui vão algumas fotos em que me inspirei:


So cute!
Amei a palheta de cores!
Até que eu achei bem fofinho.
Os que eu mais amei!
Awn, que romântico!



Muito lindo!

Depois de tanto me inspirar, claro, fui tentar fazer na minha unha! Claro que não ficou tão bom quanto os das fotos, mas eu tentei! E até que ficou bonitinho!








Esmalte do fundo Revlon, Raven Red 721.
Cobertura do cupcake Colorama, Amarelo pop art *da coleção Única Camada.
A forminha do cupcake e a cerejinha do topo Ana Hickman, Quartzo.
Pontinhos e listras da forminha Avon, Orquídea *da coleção Color Trend.

Tirei de vários ângulos pra vcs verem direitinho como eu fiz, e olha, não foi tãaaao dificil assim como eu achei que seria. Pensei que ia borrar legal e ter que começar pelo menos duas unhas de novo, e eu só usei o pincel do esmalte e o palitinho de tirar o borrado pra fazer os detalhizinhos.
Enfim, o que acharam? Muito fofinho né?

Beijos
Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...