terça-feira, 6 de março de 2012

Kony 2012

Às vezes, as pessoas fecham os olhos para os problemas do mundo e se preocupam só com si mesmas. É muito fácil você sentar aí, confortavelmente atrás do seu computador, mexer no seu facebook, ver quantas pessoas retuitaram seu último tweet e reclamar com sua mãe porque ela pediu pra você lavar a louça do almoço ou arrumar seu quarto.
Você acha que sua vida é injusta, você queria era ter nascido rica, com empregados pra fazerem tudo por você, porque simplesmente você quer mordomia.
Ok, hoje eu vim aqui pra fazer você enxergar que sua vida não é nada complicada comparada com diversas outras vidas. Os seus problemas parecem grandes pra você? Então, você deve ver esse vídeo. (o vídeo é em inglês, e eu não achei ele legendado em site nenhum


Eu sei, fez você pensar né. 
Mas não adianta só pensar aí, se sentir triste dois minutos e voltar pra sua vidinha mesquinha. Você pode continuar indo no twitter, vendo suas atualizações do facebook, mas não se esqueça que há coisas maiores do que só isso. A internet pode e tem um propósito muito mais bonito e humanitário. Por favor, entre no site http://www.kony2012.com/

Espalhe nas suas redes sociais, pros seus amigos, no seu blog, na escola, pra sua família. A gente não pode deixar esse homem impune. Ele tem de ser capturado e punido, não somente ele, mas todos esses ditadores que aterrorizam a vida de crianças e pessoas inocentes, pessoas que não tem como se defender ou não tem quem as ouça gritando no meio de tanta violência. Não feche seus ouvidos pro choro desses inocentes, nós precisamos lutar!
Pelo menos, divulgue este vídeo. Em todas as suas redes sociais.
Vamos fazer esse monstro chamado de Kony ser conhecido em todo mundo pra que todos tenham a chance de lutar de alguma forma contra ele.

Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...