sábado, 10 de março de 2012

Confiança.

Como a nossa vida muda, constantemente. Você respira, e tudo ao seu redor muda de perspectiva. Aqueles que diziam ser seus amigos, não falam mais com você, aquilo que era certeza há alguns meses, agora simplesmente acabou.
Mas o que fazer quando aqueles que convivem com você, veem você todos os dias, aqueles que pareciam te respeitar e pelo menos pareciam ter uma consideração por você, de uma hora para outra, te desapontam?


Eu fiquei totalmente revoltada e totalmente irritada com essa situação. Duas pessoas, do meu "círculo de amizades" foram lá e acharam-se no direito de inventar coisas ao meu respeito, e pior, envolver outros amigos meus nisso. 
Sinceramente, quem eles pensam que são para tirar conclusões sobre a minha vida, sobre meus sentimentos e saírem por ai, falando pras pessoas?
Eles acharam o quê? Que eu nunca descobriria a mentira que eles estão espalhando sobre mim?
Ok, eu tenho ouvidos e ainda não estou morta! É claro que eu ia descobrir, porque ainda existem pessoas em quem eu acredito piamente que posso depositar confiança, e essa pessoa em especial é que veio me contar, e foi ela a única que teve a dignidade de me falar aquilo que se passava.


Eu não quero me vingar dessas duas, eu não quero o mal pra elas. Pelo contrário. Eu sei que elas têm a mente totalmente atrasada e são frustrados com suas vidas, e por isso, precisam fazer esse tipo de coisa para ver a infelicidade nos outros, para poderem se sentir um mínimo superiores.
Bom, mas eles falharam, porque eu não estou triste. De maneira alguma! Eu estou aliviada por descobrir quem são de verdade essas duas pessoas. E eu vou conversar com elas, porque elas não vão fazer toda a desgraça e não ouvir nada. Sim, eu vou falar pra elas o que realmente eu penso dessa situação inteira, porque ao contrário dessas duas pessoas, eu sei muito bem como me manter íntegra e digna e sei que pra isso, eu tenho que falar pras pessoas o que eu tenho contra elas, e não sair por aí, falando pra todos, inventando histórias que ferem a moral dos outros.


Em quem mais se pode confiar nessa vida? 


Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...