quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bolsas Judith Leiber *

Meu último post foi sobre a bolsa fabulosa *cara da Sharpay Evans né?* de cupcake toda cravejada de cristais da grife Judith Leiber. Bom, passeando pelo site dela descobri bolsas lindas além dos 3 modelos de cupcake que eu mostrei aqui. A minha amiga Gabs, a @_kabritacomk me deu umas dicas também, como essa bolsa de ursinho em versão 'teddy' e 'panda':


Não é muito fofo? Eu surtei qnd a Gabs me mostrou a foto *-*

Olha esse panda que muito fofo? loved ♥

Bom, selecionei mais algumas fotos de bolsas lindas, todas funnys, cutes e da Judith Lieber:

Me lembrou muito Katy Perry essa bolsa 'I want to see your peacock, cock, cock...'

Muuuuuuuuito luxo *-* São joias de verdade essas bolsas *-*

Wedding feeling's KKK

KKKKKKKKKKKKK quem paga 4 mil dolares numa bolsa colmeia? OMG. 

Disco feelings KKK

Olha a bolsa diwa em exposiçao *-*

Olha o letreiro da loja: é todo cravejado de cristais assim como as bolsas.
 
Tem milhares de outras bolsas no site da Judith Lieber. Visite lá e morra de vontade com essas bolsas fashions.

Ah, o preço médio é de uns 4 mil e 500 dólares e a grife vende pelo site, pra quem quiser. KKK

kisses :*
Ká Koezuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...