segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Top Beauty: Linha 'holográficos'

Sabe, eu já tinha pirado nos esmaltes holográficos pela primeira vez quando eu vi no site da CH. E pensei que eles não chegariam ao Brasil, como SEMPRE fazem com as novidades mais legais da gringada. Mas sabe, eu me surpreendi quando vi que umas marcas brasileiras estavam criando coleçoes e linhas de holograficos! Tá, tudo bem. Os holograficos estrangeiros,como da OPI ou Nfu-Oh *maravilhosoooo*, por exemplo, são bem melhores. Mas tudo bem, da pra quebrar o galho com os nacionaizinhos mesmo! *entrar no site da OPI é um sonho! dá pra brincar com os esmaltes nas unhas 'virtuais' do site!*




Olhem a coleçao da Top Beauty! Eu tenhoo o azul *-*

Que fique claro, NAO É MINHA MAO! Roubei de algum blog --'

Agora pra comparar os gringos com os nacionais *nao se assustem com a diferença de qualidadde* o.o
Nfu-Oh 64 e 65. Do blog Desapegos da Faby TS

OMG! *-------------*

OMG! ²

Imagens: Google e blogs diversos

Viram só que diferença de holograficos ?! To louca por um da Nfu-Oh ou da OPI, mas quem disse que eu acho pra comprar nesse país ?! --'
Ok, meus amorzitos. Esses dias posto meu esmalte da Top Beauty *espero comprar todos agora que tenho grana e fazer um mega swatche aqui!*

xoxo ♥
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...