domingo, 24 de outubro de 2010

O universo Poupée ♥

Gente, faaaz muito tempo que eu e as meninas nao postamos nada aqui, no blog! ;O
to horrorizada com esse descaso nosso... sinto muito ;/


Anyway... vim aqui pra comentar, conversar e compartilhaar! Entaaaao, vamos esquecer essa sumida basica das integrantes do Kat Girls...


Geeeente, to super viciada em joguinhos 'bestas' da internet! Todo dia, eu entro no Vila mágica e no Café mania pelo orkut. No facebook, eu viciei no Poupee Boutique e no Hotel City.
Maas, o Poupee Girl tomou meu coraçaozinho...
Viciei demaaaaaais nesse joguinho e super recomendo! É um site super fofo, aonde vooc cria uma bonequinha muito linda, que vooc pode vestir, maquiar... alem de poder adicionar outras 'poupees'. Vooc pode comprar o dinheiro do site, os 'ribbons' (laço) e comprar roupinhas. Mas vooc tb ganha dinheirinho logando todos os dias, mudando a roupa da sua poupee, comentando a foto de outras poupees, postando foto de roupas suas... é um UNIVERSO fofo demais, e se vooc ée menina, tenho certeza que vai se apaixonar!
São tantas coisas pra se falar sobre o Poupee girl... Nesse site tem tutorial sobre o mundo Poupee, as regrinhas, os truques...
E, pra voces ficarem curiosas, ai vao 9 motivos pra amar o Poupee Girl!


Minha poupee e suas milhares de roupaas! ;O


Creditos a Lia Camargo, do blog JustLia por ter me feito ficar viciada em poupee girl!
;D

bjbj
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...