quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Who are we ?

Beeem, quando a Karlinha, a Micah e eu tivemos a ideia de montarmos um blog juntas, ficamos super felizes! Por que nunca pensamos nisso, my God ?! Boom, a inspiraçao só veio há alguns dias atrás. E assim se formou o nosso blog ;D
Beeem, decidimos que cada uma iria postar com um apelido diferenciado, já que somos todas K/C's ( Micah: Camila, Karlinha: Karla, e Káah: Karina ), só pra voces nao se perderem pelo nosso blog. Coincidencia ou não, somos todas K/C's e somos todas amigas! Quem diria que o destino iria nos juntar ? Nem sempre fomos melhores amigas desse jeito :/ Pois é! A Micah e eu sempre estudamos no mesmo colégio, praticamente sempre nas mesmas salas! Mas nunca fomos muito amigas :/ Siim, eu era de um grupo, e ela de outro. Já a Karlinha entrou ano passado, e ficou amiga de cara da Micah. Esse ano decidi radicalizar minha vida de vez (atée parece que eu fui, sei laa, escalar o monte Everest!) e comecei a sentar perto das duas "mais nerds", a Karlinha e a Micah. Mas descobri que elas nao são nada quietinhas gente :O Elas falam viuu, só que a gente tem uma força assim, tipo invisivel, sabe ? É somos beeeeeeeeeem nerds.Todas K/C's e todas nerds! Então, temos "direito" de falar a beça na sala, mas baixinho, claro ;D
Bom, é praticamente essa a nossa história juntas, e olha, decidir me tornar mais quieta na sala foi uma atitude de que nunca vou me arrepender! Sim fiquei um pouco mais distante de algumas grandes amigas, mas descobri na Micah e na Karlinha amigas verdadeiras, corajosas, engraçadas, pra quem eu sempre conto sonhos estranhos ( elas sabem do que falo ;] ) e com quem sempre vou ter uma ligaçao:
o nosso blog.

bjbj
Káah  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...